28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Segurança

Homem confundido com PM é executado com 4 tiros na Zona Sul de Manaus

Na tarde desta terça-feira (6) por volta das 14h um homem foi executado a tiros no bairro do centro, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações 4 homens armados, ainda não identificados teriam entrado na empresa de oficina Mecânica, amarrando todos os funcionários e perguntando sobre um suposto polícial Militar, no mesmo momento a vítima, Manoel Macário Aparício de 41 anos chegava no guincho da empresa, em seguida os 4 homens o abordaram e o alvejaram com 4 tiros, sendo 3 na região do rosto e 1 na cabeça.

Segundo informações repassadas pelo delegado de polícia civil Daniel Vezani a vítima Manoel Macário Alves Aparício de 41 anos, teria sido vítima de uma execução, pela forma que foi morto, o delegado informou ainda que Manoel não fazia parte da corporação, porém prestava serviços terceirizados para a PM.

Segundo ainda o delegado, uma farda da PM teria sido encontrada no banco do guincho que a vítima usava para trabalhar, levantando possivelmente a quadrilha a confundir a vítima com um policial militar.

A esposa da Vítima Maricelia Guedes, em entrevista, alegou que o marido Manoel Macário teria sido vítima de um latrocínio, uma vez que, ela alega que a vítima teria sido roubada.

O caso segue agora, sendo investigado pela DEHS – Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que deve esclarecer o caso.

Foto divugação

Publicações Relacionadas

Presos suspeitos do linchamento do Subtenente da Marinha em Manaus

Jeanne Gade

Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal

Redacao

Maioria no STF vota contra reeleição de Maia e Alcolumbre na mesma legislatura

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat