25.5 C
Manaus, BR
23 de outubro de 2020
Destaques Segurança

Homem agride a ex mulher em via pública,e tenta atropelar com o caminhão

Descumprimento da medida protetiva, tem levado homens à prisão, diariamente. Na manhã de Segunda feira (14),um homem que não aceita o fim do relacionamento de sete anos, investiu com força sobre sua ex esposa, em via pública.

A mulher se sentindo desprotegida faz um apelo as autoridades: “Depois que eu morrer que eles vão querer fazer alguma coisa? Isso não é justo. […] “Eu quero justiça. Eu preciso de justiça! Eu preciso!”, disse a vítima.

Durante as agressões em via pública,a mulher está ao lado da moto e usando o capacete. O agressor chega em um caminhão, desce  e vem em direção a ex, começa chutando a vítima, joga ela contra o muro e no chão desfere socos.

Não satisfeito, e vendo que ela se refez, ele vai ao caminhão e pega uma tábua,para voltar a agredi-la, a mulher se defende com as mãos.Ele irritado, lança a mulher na via, na frente de outro caminhão.

O homem em fúria, se dirige a moto da mulher e derruba. Rapidamente ele foge, para o caminhão, quando se sente ameaçado pelas pessoas a sua volta. Mas, ao invés de ir embora, ele faz a volta e tenta atropelar a mulher.

Paula Meotti, a Titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, disse que o caso está sendo investigado e o autor esta sendo  procurado.

A vítima declara “É muito ruim tudo isso. Eu nunca imaginei que ele teria coragem. Eu sabia que ele tinha coragem de fazer, mas eu não sabia que ele teria coragem de fazer tamanha covardia. Eu nunca que teria coragem de fazer uma coisa dessas com ele”, disse a mulher,angustiada.

Fonte e foto: https://www.diariodaselva.com.br

Publicações Relacionadas

Trecho de avenida São Jorge tem sentido único a partir de terça-feira

Luciana Silva

Pesquisa mostra que consumidores e empresários se adaptaram à pandemia

Redacao

STJ determina afastamento do governador do Rio de Janeiro e talvez o próximo seja o do Amazonas

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat