27.5 C
Manaus, BR
26 de outubro de 2020
Destaques Entretenimento

Gusttavo Lima : “Marketing de separação? Não faço isso pelo sucesso”

A arte pode até imitar a vida, mas tem muita gente que vai longe demais nas teorias. Ainda que Gusttavo Lima e Andressa Suita tenham confirmado que estão separados, muitos trataram a notícia como uma possível ação de marketing para alavancar o lançamento do novo DVD do Imperador, O Embaixador The Legacy, gravado em Goiânia.

À coluna, ele deixou claro que jamais faria isso. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, ressaltou Gusttavo. Um dos motivos para a suspeita, já rechaçada pelo artista, ocorreu por causa do lançamento de Café e Amor nesta sexta-feira (9).

Para a coluna de Leo Dias, em um site, ele disse: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição.”

E continuou: “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

Foto: reprodução Instagram

Publicações Relacionadas

Jovem sofre perfuração do pênis ao ombro em acidente de trabalho

Jeanne Gade

Mais de 1,2 mil doações são dadas a moradores do São Jorge

Luciana Silva

Brasil registra 105 mil casos e 7,2 mil mortes por novo coronavírus

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat