24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Destaques Entretenimento

Guia prático do Ménage à Trois


Quem nunca pensou em transar a três? Mas participar de um ménage à trois (threesome ou sexo a três) não é uma tarefa tão simples… Afinal, equilibrar três pessoas em uma cama é complexo e exige bastante atenção. Você precisa lidar com o ciúmes, divisão e desapego – que são pontos indispensáveis para tornar esse momento divertido e prazeroso. 

Confira nosso Guia prático do Ménage à Trois e torne essa experiência inesquecível:

Converse com sua parceira

É preciso dialogar sobre os desejos de cada um, sentimentos e logística. Fazer sexo a três é da vontade de ambos? Vocês estão prontos para lidar com o ciúmes e ver sua parceira em atividade sexual com outra pessoa? Lembre-se: é preciso estar realmente afim e não topar apenas para agradar. Claro que se estiver solteiro, basta encontrar duas amigas que aceitem colocar o fetiche em prática e definir as coordenadas. 

Escolha a terceira pessoa 

Se você estiver em uma relação, para não correr riscos o ideal é que determinem juntos quem será a terceira integrante. Essa é a melhor maneira de evitar inseguranças e garantir que todos fiquem satisfeitos. 

Crie o clima ideal 

Escolha um lugar reservado para a brincadeira rolar sem restrições: no motel, em casa, clube de swing. Sirva alguma bebida e logo entre em ação, não deixe o tesão esfriar evitando entediar alguém. Afinal, todos sabem exatamente para que estão ali. Estimule, fale provocações ao pé do ouvido e incentive-as a tirar a roupa.

As mulheres primeiro 

Deixe as meninas se beijarem primeiro. Assista elas se despirem, admire o momento para que ambas fiquem confortáveis. Entre na brincadeira aos poucos deslizando os dedos sobre os corpos. Esse é um ótimo momento para começar um beijo a três seguindo com a língua em outras partes – caso as garotas sejam tímidas, você será o responsável por conduzir toda ação. 

Explore as posições 

Quanto mais preliminares melhor! Invista no aquecimento e explore diversas posições tentando dar prazer a elas simultaneamente. Colocá-las de quatro enquanto chupa e dedilha pode ser uma boa ideia. Que tal dobrar o número de línguas? Vocês podem beijar o mesmo par de seios, fazer boquete em dupla (basta usar a criatividade). São três pessoas, ninguém vai ficar sem ter algo para fazer – enquanto uma pessoa beija a boca, outra pratica sexo oral. 

Espere a sua vez 

Não se preocupe em satisfazer o outro o tempo todo, cada um tem seu momento para dar e receber. Apenas observar enquanto se toca também pode ser divertido. Faça contato visual ou dê as mãos para se sentir parte da ação. Sinta-se livre para puxar a mão de alguém quando se sentir desconectado.

Encerrando a brincadeira 

Todos chegaram lá? Estão cansados e satisfeitos? Curta esse momento de prazer e sinta a energia. Aproveitem para tomarem um banho ou até mesmo dormirem juntos – quem sabe você não garante aquele repeteco matinal?


por Bella da Semana

Publicações Relacionadas

Manaus FC: ingresso virtual para levantar fundos tem valor simbólico

Jeanne Gade

Programa itinerante vai percorrer todas as casas da Cidade Nova e terá três pontos de atendimento para os moradores a partir desta segunda-feira (19)

Redacao

Parintins de luto pela morte de Emerson Maia, compositor de toadas

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat