Foto: Divulgação
Iago Cavalcante Alves, 20, Severino Corrêa Neto, 35 e Pedro Henrique dos Santos, 23, foram presos na manhã desta quarta-feira, 27, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), eles são suspeitos de terem assassinado uma mulher identificada por Nazieth da Silva Porto,35, a golpes de pedrada no dia 28 de março deste ano, na rua Mutuca, no bairro Japiim, localizado na zona Sul de Manaus.
Adolescente, 15, foi apreendido, além de um outro sujeito não identificado foi detido por participação no crime. Os mesmos foram presos por meio da Operação Pétra deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira 27
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na ocasião do crime, os suspeitos chegaram até o local mencionado, por volta de 3h, desceram de um automóvel de cor preta, e placa não identificada, e agrediram a vítima. Segundo informações, a mulher foi encontrada em via pública , com o crânio esmagado e com uma arma caseira ao lado do corpo.
Conforme as informações da polícia, os suspeitos informaram que cometeram homicídio pelo fato da vítima “delatar” os mesmos para uma outra organização criminosa rival. No dia do delito, os criminosos fugiram do local e durante o dia de hoje, onde completa um mês do dia do crime, conseguiram ser capturados.
Os indivíduos irão responder pelo crime de homicídio e corrupção de menor, onde deverão passar por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.