Grupo de heróis e princesas visitam crianças em hospitais de Manaus

Foto: divulgação/HPS Zona Norte

Sorrisos, brincadeiras e muita alegria, geralmente essas palavras não combinam com hospital, mas pelo menos uma vez no ano, crianças internadas puderam se sentir assim novamente.

Na sexta-feira (11) e neste sábado (12), pacientes internados na ala infantil do Hospital Delphina Aziz, se depararam com duas princesas na recepção e a visita de muitos super-heróis em comemoração ao dia das crianças.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales não ficou de fora, e lá, a alegria veio em dobro, além da tão esperada alta, as crianças já recuperadas também puderam levar um brinquedo para casa.

Essas ações foram realizadas pelo grupo ‘Heróis da vida real’, formado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) juntamente com um grupo de voluntários empenhados na causa.

Segundo a diretora administrativa da UPA, Renata Duran, essa ação mostrou como os colaboradores se envolveram na organização, demonstrando cuidado e atenção com os pacientes. “Isso pra nós é uma grande conquista, ver essa manifestação de carinho dos nossos colaboradores com as crianças, o sorriso das crianças e a emoção dos colaboradores foi algo muito gratificante, que mostra que estamos no caminho certo na valorização do paciente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here