“Grandes objetivos parecem tão distantes que nem percebemos quando os alcançamos”, diz Paulo Marinho no programa Amazônia Press No Ar

Paulo Marinho
Foto: Carlos Eduardo/Amazônia Press

O empresário Paulo Marinho, que é dono da Paulo Marinho Buffet, foi o entrevistado do programa de rádio Amazônia Press No Ar desta terça-feira (3). Paulo Marinho compartilhou um pouco de sua história e experiência no ramo de festas e eventos, nos seus 25 anos de empresa e 35 de vida profissional.

Inicialmente, Paulo falou sobre a sua entrada na área de eventos. Em 1989, foi para o Rio de Janeiro e lá resolveu seguir o seu sonho: passou 6 meses no Senac do Meyer e saiu de lá com o seu primeiro curso de cozinha.

“Foi uma grande descoberta para a minha vida, me enriqueceu de uma maneira. Em 1993, fui contratado pelo Senac para trabalhar com formação profissional e foi uma das maiores experiências da minha vida”, relatou.

Durante a entrevista, Paulo falou também sobre o mercado de eventos na capital amazonense no decorrer dos seus 35 anos na área. Além disso, disse o quanto aprendeu presenciando todas essas mudanças

“O mercado em Manaus teve um diferencial muito grande. Em todos esses anos nessa área, as festas ficaram mais glamourizadas, logo no começo as festas eram bem mais simples. As festas se tornaram grandes eventos. Essa glamourização dos eventos foi boa por ter me impulsionado a trabalhar em todos os segmentos”, contou.

Para 2020, Paulo ressalta o seu desejo em fazer a sua graduação em gastronomia. “Grandes objetivos parecem tão distantes que nem percebemos quando os alcançamos. Para o meu futuro particular, quero continuar os meus estudos e conseguir realizar a minha graduação em gastronomia pelo Senac”, disse.

O Amazônia Press no Ar é um programa diário transmitido pela rádios FM 89,3, de segunda a sexta-feira, às 18h. Para saber mais, confira a entrevista completa na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here