28.5 C
Manaus, BR
21 de outubro de 2020
Artigos Francisco Araújo

Governador Wilson Lima (PSC), um verdadeiro saco de pancadas

Já mencionei algumas vezes que o Wilson Lima venceu as eleições em 2018 com a ideia do novo e renovação política, porém, sabemos que o novo não deu certo, mas, será que o velho, era a melhor opção?

Nosso Estado já foi governado por várias “raposas velhas” conhecidas dos amazonenses, populares e onde vão, levam aquela famosa penca de puxa sacos, ditos assessores e secretários, que às vezes mais atrapalham do que ajudam a imprensa. Mas, me pergunto porque o Wilson Lima não consegue deslanchar, é jovem, falava bonito na frente das câmeras, sempre tinha solução e resolvia os problemas da população mais carente e necessitada de ações públicas do estado. “A bronca é comigo” tinha tudo para ser o cara! Mas não chegou nem perto de resolver tais problemas!

Governador e vice estão sendo bombardeados de “socos” por todos os lados, dos deputados de oposição e diante da Operação Sangria da Polícia Federal (PF), alguns começaram a pular do barco do governador, do presidente do presidente da Assembleia Legislativa (Aleam), Josué Neto, esse tem sido destaque quase todos os dias na imprensa, por falar do desgoverno do governador e das “merdas” que o mesmo anda fazendo no comando do barco, mas, dizem que está sendo manipulado pelas “raposas velhas”, disso não duvido, porém, a população em modo geral está insatisfeita pela gestão do atual governador, e isso sim é preocupante.

A pesquisa de opinião pública da RealTime Big Data publicada no dia 05/05/2020, ( https://amazoniapress.com.br/sete-em-cada-10-amazonenses-querem-o-impeachment-de-wilson-lima/ ) em rede nacional no programa jornalístico da Record, revela que o impeachment do governador Wilson Lima tem apoio de 70% da população e 22% são contra, é uma margem acima da média de rejeição da população contra um governador na história do Amazonas.

No artigo anterior, o governador milagroso transformou vinhos em respiradores pulmonares, agora como fará para se livrar do impeachment? Vamos esperar o próximo ato milagroso do governador Wilson Lima e seu vice.

Francisco Araújo – Jornalista, editor executivo do portal Amazônia Press, Pós em Cinema e Audiovisual, e Docência Universitária, Graduando de Direito e Empresário – Foto: Mateus Araújo/FA Agência

Publicações Relacionadas

O perigo das falas de Paulo Guedes

Francisco Araujo

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Francisco Araujo

Senhor, aumenta-nos a fé

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat