Após ter o nome envolvido em diversas polêmicas nas redes sociais nos últimos dias, a influenciadora Gkay passou mal e foi internada às pressas na tarde desta terça-feira (27), em um hospital na cidade de São Paulo.
De acordo com a coluna LeoDias, no Metrópoles, Gkay está sob efeito de remédios, sem previsão de alta. A humorista teria deixado sua casa em uma ambulância, que foi chamada por amigos que estavam com ela.
A influenciadora, no último domingo (25), compartilhou nas redes sociais que havia chorado no dia de Natal após uma piada do humorista Fábio Porchat no “Melhores do Ano” da TV Globo.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta segunda (26), depois da grande repercussão, Porchat defendeu seu comentário e explicou o episódio no qual disse que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar GKay, fazendo menção a entrevista polêmica que ela deu a Tatá Werneck, no Lady Night.
No pronunciamento, Porchat diz que a participação “horrível” de Gkay no Lady Night, motivou a brincadeira e que ela mesma estragou o próprio fim de ano, não ele.
“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disse Porchat.
Porchat ainda chegou a falar: “Acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela”.
Fábio recebeu apoio de diversos artistas, inclusive Tatá, que concordaram que não havia motivos para pedir desculpas. Gkay também acabou recebendo apoio dos amigos, incluindo o jogador Neymar Jr. Porém, seu ex-professor do Dança dos Famosos acabou revelando que teve uma experiência ruim com a humorista e que ela era um dos “piores seres humanos” que conheceu.