Um empresário identificado como Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, foi executado com pelo menos três tiros na cabeça, por um homem não identificado que se passou por cliente da cafeteria que a vítima era proprietário, localizado na Avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas, um homem, não identificado, bem vestido e pilotando uma moto chegou a cafeteria se passando por cliente e pediu um lanche, no momento em que a vítima estava servindo o lanche, o suspeito sacou a arma e disparou pelo menos três vezes contra a vítima. Os tiros atingiram a região da cabeça. O crime aconteceu na frente dos funcionários da vítima que não tiveram reação. Após o crime o suspeito fugiu do local sem ser identificado. 

Ainda de acordo com informações, a vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital Santa Julia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Lucas era 3º sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), era casado com a filha do dono do Hospital Santa Júlia. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), investiga o caso. 

Foto: Divulgação