Andressa Urach acabou causando a revolta de muitos internautas – e famosos também. Após tirar sarro de trabalhadores CLT nas redes sociais, Andressa acabou sendo criticada pela influencer Gabriela Pugliesi.
Tudo começou quando Andressa publicou um vídeo em seu Instagram Stories, revelando que estava indo dormir às 8h da manhã.
“Bom dia, amores. 8h da manhã e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo pra trabalhar de CLT. Quem pode, pode, quem não pode, chora”, disse ela.
A gravação acabou causando bastante burburinho nas redes sociais e foi republicada por vários perfis de fofoca. Em um deles, Pugliesi fez questão de rebater a declaração de Urach e comentar: “É pq [sic] as irmãzinhas tem dignidade”.
E não foi só Gabriela que se revoltou com o vídeo de Andressa. “Eu prefiro mil vezes acordar cedo para ir trabalhar como CLT do que estar na pele dessa mulher e agir como ela”, disse uma internauta. “Não entendi o deboche, já que ela deve ter passado a noite acordada e trabalhando…enquanto a gente dormia”, comentou outra.
Apesar de Pugliesi ter deletado o post após alguns minutos, vários seguidores printaram o comentário. Inclusive, ele chegou até Andressa, que disse para a musa fitness em uma nova postagem: “Tá fora da mídia, gata? Quer biscoito?”.
Atualmente, Urach trabalha com produção de conteúdo adulto e grava vídeos explícitos para a Privacy e o OnlyFans. Em um post recente, ela afirmou ter ganhado mais de R$ 5 milhões em 11 meses com suas produções.