23 C
Manaus, BR
3 de março de 2021
Destaques Especiais

Gabriel Ricardo fala sobre empreendedorismo e jornalismo no programa De Fato

Nesta segunda-feira (8), o publicitário e empresário Gabriel Ricardo foi entrevistado na estreia do programa De Fato do portal Amazônia Press. Gabriel contou um pouco da sua trajetória como repórter em Manaus.

Apesar de trabalhar com publicidade, Gabriel Ricardo acabou se tornando um jornalista de carreira. “A vida me escolheu para ser um comunicador, a vida me trouxe essa oportunidade”, declarou durante entrevista.

O repórter baleado

Em setembro de 2019, durante uma saída para comer um lanche, Gabriel acabou sendo atingido por um disparo durante uma troca de tiros nas proximidades do Hospital Santa Júlia. Gabriel virou notícia em todos os portais de Manaus, e ficou conhecido como ‘repórter baleado’.

Nos Bastidores

O empresário também revelou que resolveu usar esse período de pandemia para focar mais em sua independência e empreender em seu próprio site de notícias. “Sempre trabalhei produzindo, fazendo acontecer e fazendo alguém brilhar. Todo mundo dizia, traz o Gabriel porque ele faz um bom trabalho nos bastidores. Depois fui aparecendo, então eu pensei: meu nome vai ser nos bastidores”, explicou.

Depois de passar pela Revista Cenarium, o portal Amazônia Press e assessoria de alguns políticos como Rebecca Garcia, Gabriel conseguiu contato com pessoas no interior do Amazonas, que hoje contribuem para o crescimento do portal Nos Bastidores.

Além do portal Nos Bastidores, Gabriel apresenta e produz o programa Nos Bastidores que conseguiu grande repercussão nas redes sociais com entrevistas com Celso Russomanno, Zezinho Corrêa, Eduardo Bolsonaro e abordou grandes tretas como a votação do processo de Impeachment do governador Wilson Lima e o aumento da tarifa de energia elétrica entre Rodrigo Guedes e Orsine Junior.

“Eu percebo que nos mínimos detalhes, tenho muitos colegas, profissionais de outros portais que me assistem e trocamos ideias. Essas pessoas me dão combustível”, ressaltou o empresário sobre a importância de aprender com as pessoas que passam pela sua vida

O programa De Fato, apresentado pelo jornalista Francisco Araújo que estreou nessa segunda-feira (8), em formato de entrevista, vai receber muitas personalidades de Manaus. Assista o programa De Fato toda segunda-feira às 18 horas, nas redes sociais do portal Amazônia Press.

Assista a entrevista completa:

https://www.facebook.com/2324806431086507/videos/175033584053939

Publicações Relacionadas

Cidade sitiada: assalto, incêndio e reféns marcam uma noite de violência

Jeanne Gade

Cadáver encontrado em igarapé por moradores da zona Norte

Jeanne Gade

Procuradoria do STJD denuncia Jô por agressão, e atacante do Corinthians pode ser suspenso

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat