Anitta e Gabily (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabily, de 26 anos, movimentou a internet neste mês após supostamente acusar Anitta de copiar sua proposta para o clipe de Tropa, em parceria com Free Fire. O assunto surgiu depois que o público associou um post antigo seu sobre a ideia do vídeo a um desabafo no Instagram dizendo: “As pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó! Isso confirma que a errada nunca fui eu”. Em conversa com a Quem, Gabily nega que tenha existido indireta ou briga e explica o climão.

“Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e ela do outro. Estamos entendidas, está tudo certo”, disse ela, que ainda não voltou a seguir Anitta.

Gabily diz que o desabafo foi sobre vida pessoal, relacionado a “contatinho”, e relembra que não é a primeira vez que é alvo de notícias falsas. Recentemente, ela foi apontada como affair de Neymar, o que negou e até ironizou na letra de Vou Jogar Pra Você.

“Eu passo muito por isso, então aprendi a me calar porque a verdade vai aparecer com o tempo. Não adianta eu brigar com forças maiores porque a minha voz vai ficar por baixo de outras vozes. Eu já sou artista, estou sujeita a isso o tempo inteiro. Toda hora sai uma fofoca. Se eu esquentar com isso, não vou trabalhar. Prefiro trabalhar e deixar que o meu sucesso fale por mim. E vou conquistar muito mais. Não estou nem perto de onde eu quero chegar”, declara. 

Fonte: Revista Quem