Uma mãe do Reino Unido ficou furiosa depois que a plataforma britânica de roupas e acessórios Asos entregou uma bermuda social “manchada de cocô” para o filho dela de 21 anos.
A jornalista Suzanne Baum compartilhou um post em seu perfil do Instagram, na última quarta (31/8), mostrando-se enojada após descobrir uma mancha marrom na parte de trás da bermuda que deveria ser nova e custou 17,99 libras (R$ 107). Ela conta que já dava para sentir o cheiro de cocô vindo do pacote, mas achou que poderia ter sido o cachorro da família.
Mulher compra bermuda para o filho e encontra mancha de cocô
“Meu filho disse ‘oh meu Deus, mãe, que cheiro de merda’. Fui no quarto dele e também senti cheiro de cocô. Pensei que meu cachorro tivesse feito cocô no tapete, porque não conseguia entender de onde vinha o cheiro”, conta a jornalista.
Ao abrir o pacote, Suzanne Baum diz que ao olhar a bermuda social, logo reparou no que parecia ser uma mancha de cocô na parte que fica a bunda. “Achei que talvez fosse uma marca de caneta, talvez fosse a costura, mas por causa do cheiro reconheci instantaneamente o cocô. Fiquei incrédula. Então aproximei o nariz para verificar novamente, e era cocô”, diz a mãe. Segundo a britânica, citada pelo LAD Bible, as fezes estavam nas costas e na lateral da bermuda e tinham até vazado para a embalagem.
Mulher compra bermuda para o filho e encontra mancha de cocô
Segundo a jornalista, foram cinco dias tentando falar com a Asos. “Tudo o que eu quero é falar com um ser humano. Ainda assim, cinco dias depois e ninguém me ligou. Toda vez que me passam pelo sistema do robô, e não chega a lugar nenhum. Obviamente eles nunca tiveram um cliente ligando para dizer ‘tenho cocô no meu item’. Por fim, desisti, estava determinada a falar com um ser humano, mas não consegui chegar a lugar algum”, conta Suzanne Baum, citada pelo site britânico.
A situação é ainda mais triste porque a jornalista era uma freguesa assídua do site de varejo. De acordo com o LAD Bible, a Asos teria oferecido um reembolso pela bermuda “cagada”. “Pedimos nossas sinceras desculpas pela experiência que a Sra. Baum e seu filho tiveram ao fazer compras com a Asos. Estamos investigando o problema com nossa equipe de depósito para entender como isso aconteceu e também realizamos treinamento e verificações adicionais para garantir que isso não volte a ocorrer”, diz a empresa em nota.
Fonte: MeioNorte