O técnico Juan Pablo Vojvoda terá um desfalque importante no Fortaleza para enfrentar o Fluminense, nesta sexta-feira (22), pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro. O jogo no Maracanã será às 21h30 (de Brasília).
Um dos mais regulares jogadores do time, o volante Matheus Rossetto está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos e não viaja ao Rio. O argentino que comanda o Leão tem duas opções para a posição: Lucas Sasha, recuperado de lesão muscular, ou Zé Welison.
Vojvoda achou nos últimos jogos uma formação que o agradou no meio de campo, com Rossetto, Hércules e Martinez, ex-América. O argentino está jogando como meia, mas reveza com Hércules a aproximação ao trio de atacantes, hoje formado por Marinho, Lucero e Moisés.
Um provável Fortaleza tem João Ricardo; Tinga, Brítez (Kuscevic), Titi e Eros Mancuso; Zé Welison (Lucas Sasha), Hércules e Martinez; Marinho, Lucero e Moisés.
O Fortaleza está na terceira colocação na tabela de classificação da Série A, com 63 pontos, cinco atrás do Botafogo, líder com 68, e um abaixo do Palmeiras, segundo com 64.
Uma vitória, portanto, é fundamental para o time continuar vivo na briga pelo título e também para se aproximar de uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2025.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fortaleza terá desfalque para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão no site CNN Brasil.