28.5 C
Manaus, BR
30 de setembro de 2020
Destaques Segurança

Formação de milícias e tráfico de drogas no Rio Abacaxis

Buscando investigar o fato ocorrido no dia 24 Julho na comunidade a margem do Rio Abacaxis, a polícia montou uma operação para apurar porque um homem teria sido atingido por um disparo, a embarcação teria sido atacada com tochas, facas e armas.

Foi constatado que na área já se apresentava uma formação de milícia e havia um movimento como de tráfico de drogas. A polícia montou uma operação de cunho ostensiva-repressiva, com o fim de por fim ao esquema.

No primeiro dia a operação sigilosa teve bons resultados, mas no retorno os policiais foram emboscados e mortos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), enviou reforços para a remoção dos policiais feridos e o translado dos corpos para a Capital.

Na ocasião dos trabalhos, ouve alguns tiros, que levou a morte o homem identificado como, Eligelson Souza da Silva, que veio a falecer. O homem que atirou contra a polícia, portava um revólver calibre 38.

Para compor a operação foram enviados a Nova Olinda do Norte, o Corregedor-Geral do Sistema de Segurança, delegado George Gomes, o delegado chefe do Núcleo de Proteção ao Policial em Atividade, André Sena, além do delegado Cícero Túlio, que vai presidir eventuais inquéritos decorrentes da operação. A SSP também enviou investigadores, escrivães e peritos.

Fonte e foto: Portal Imediato

Publicações Relacionadas

Marina Silva: ‘Bolsonaro é o Jim Jones da destruição do meio ambiente’

Victoria Cavalcante

Polícia apreendeu 324 mil camisinhas recicladas em fábrica clandestina

Jeanne Gade

Círculos de fadas na Namíbia são explicados pela teoria de Alan Turing

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat