23 C
Manaus, BR
3 de março de 2021
Esportes

Flamengo vence o Inter por 2 a 1, e vai em busca do bi no Brasileirão

Uma grande virada foi o jogo na tarde de domingo (21) no Maracanã, com a partida de Flamengo   x   Internacional, que terminou com o placar de 2 a 1, buscando agora um empate na próxima quinta-feira para abraçar o campeonato.

Chegou  aos 71 pontos o Flamengo, enquanto o Colorado apresenta  69  e vai pegar o São Paulo no Morumbi, às 20h30 (horário de Manaus) com a vantagem de empatar.

O time gaúcho enfrenta o Corinthians no Beira-Rio no mesmo horário e, além da obrigação de vencer o time paulista, ainda terá que torcer para o São Paulo derrotar o Flamengo. No início, aos 11 minutos, com pênalti, o Internacional abriu o placar com Edenilson.

O empate do Flamengo veio com o uruguaio Arrascaeta com 28 minutos da mesma etapa de jogo. No segundo tempo um baque para o Colorado, que perdeu o lateral Rodinei expulso pelo árbitro Raphael Claus após lance com Filipe Luis.

Detalhe: ele é jogador do Flamengo e só jogou porque um torcedor fanático do Inter, chamado Elusmar Scheffer, que é agricultor de Mato Grosso, pagou R$ 1 milhão de multa ao rubro-negro.

Mas, foi com Gabigol que a virada chegou e após passe açucarado de Bruno Henrique: 2 a 1 aos 17 da etapa final. O Flamengo teve dois gols anulados, isto poderia ter rendido um placar ainda melhor, mas o atacante Pedro estava com a costa carregada pela arbitragem.

Fonte: https://pawenews.com/         Foto: Divulgação/Flamengo

Publicações Relacionadas

O maior evento de MMA do Brasil, Mr. Cage Championship MMA, chega a Portugual

Francisco Araujo

BR sub-18: Iranduba é vice no grupo depois de vencer o São Francisco-BA

Jeanne Gade

Atleta da base do Flamengo recebe alta dois meses após incêndio

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat