24.5 C
Manaus, BR
25 de novembro de 2020
Esportes

Flamengo leva Grêmio ao nocaute

Uma noite pra lá de especial para a torcida no Maracanã e para a torcida rubro-negra.
Flamengo x Grêmio. Talvez um dos confrontos mais aguardados do ano,O Grêmio chega pela terceira vez consecutiva a uma semifinal e portanto, tentou repetir o feito de 2017, quando conquistou a Copa Libertadores pela terceira vez em sua história.

Equilíbrio do jogo durou por cerca de 40 minutos, até Fla abrir o placar.O Grêmio tentou igualar as ações no primeiro tempo após um duelo de ida onde já assistira a um Flamengo superior.
O Grêmio saiu derrotado do primeiro tempo no Maracanã, na semifinal da Libertadores, contra o Flamengo.

Paulo Victor não foi bem na partida e viu a torcida do Grêmio reclamar bastante nas redes sociais depois de soltar a bola do primeiro gol. Quem também não esteve em noite iluminada foi Michel. O volante falhou no lance do primeiro gol do Flamengo e teve atuação apagada

O gol rubro-negro, que foi vencendo pelo placar mínimo, foi marcado por Bruno Henrique, depois veio Gabigol que marcou dois gols seguidos por Pablo Marí e R.Caio.
Depois de passar pelo Grêmio com 5 a 1 no placar (1 a 1 no primeiro jogo e 5 a 0 no segundo).

Flamengo goleia o Grêmio por 5 a 0 e avança para a grande final da Libertadores de 2019.
Aos 48 do 2° tempo,apita o árbitro. Acabou. Flamengo goleia o Grêmio por 5 a 0 e avança para a grande final da Libertadores de 2019.

Libertadores

O Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na decisão da Libertadores. O jogo será disputado em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Em 2019, a final da competição continental será disputada em apenas uma partida e em campo neutro.

Publicações Relacionadas

Andrés diz que o Corinthians apoia o protocolo mais rígido no Brasileirão para combate à Covid

Redacao

Aderbal Lana: lenda viva do futebol amazonense

Conceição Melquiades

De volta ao Barcelona, ​​Philippe Coutinho recebe agradecimento do Bayern de Munique

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat