O Flamengo arranca para o título da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele se mostrou ávido quando superou o Sport por 3 a 0 na Ilha do Retiro, em Recife, pela 33ª rodada da competição na segunda-feira (1).
Com a vice-liderança e 61 pontos, arrastando no Internacional, atualmente o primeiro colocado. Entretanto, Diego Alves, o goleiro, ainda convalescente de uma lesão muscular na coxa direita, queixou-se de dores, passando por uma substituição aos 15 minutos do segundo tempo e Hugo Moura ocupou seu lugar.
O Flamengo não retrocedeu no confronto, e aos 29 minutos, Gabriel cabeceou por cima do gol, e novamente aos 33, avançou, mas sem sucesso. Enfim, ao final da partida o resultado dos esforços somaram em 3 x 0 para os cariocas, que estão quatro pontos atrás do Internacional.
No estádio do Maracanã, na quinta-feira (4), no Rio de Janeiro, às 21h (horário de Brasília), acontecerá a volta ao campo, para o clássico diante do Vasco. O Sport busca um levante na sexta-feira (5), contra o rebaixamento, em jogo com o rival Botafogo, que acontecerá no Rio de Janeiro, às 20h no estádio Nilton Santos,.
Foto: Alexandre Vidal