24.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Economia

Final de semana macabro: Manaus registra 10 mortes, em menos de 24 horas.

A criminalidade não deu trégua aos órgãos de segurança pública neste fim de semana, em Manaus. Nas últimas 24 horas, contando de 16h do sábado (1º) às 16h deste domingo (2), vários pontos da capital registraram casos sangrentos, que foram de duplos homicídios até uma mulher assassinada com 11 facadas e tendo o corpo queimado pelo seu marido, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.


A gente trás agora um resumo dos crimes que ocorreram neste final de semana capital:

1 -Na tarde de sábado (01), por volta das 16h30, enquanto caminhava na rua 59, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, o autônomo Dorian de Sousa Barbosa, de 36 anos, foi morto a tiros por homens em uma moto. A polícia acredita em “acerto de contas”.

2 – Esfaqueada até a morte, queimada e jogada embaixo de cama. Este foi o final da doméstica Verônica Sena dos Santos, de 37 anos, cujo companheiro, identificado como “Wilson”, é suspeito de ter cometido o assassinato na casa do casal, no beco José Antunes, Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

3 – Morto em um beco, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, na tarde às 18h30 deste sábado (01/05), o autônomo Mário Marques da Silva, de 39 anos, foi mais uma vítima de um possível acerto de contas, na capital. 

4 – Assassinado com 6 tiros, às 18h40 deste sábado (01/05), em um beco, na rua Oswaldo Cruz, bairro Glória, zona Centro Oeste da capital, Guilherme da Silva Coelho, 18 anos, foi avistado sendo levado até o local, onde recebeu os disparos. Polícia acredita que o rapaz tenha sido vítima de uma emboscada.

5 – Mortos a tiros, às 21h20, na rua São Luiz, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte da capital, dois jovens identificados como Hudson Saldanha Cumapé, de 19 anos, e Wendell Farias e Silva, de 23 anos podem ter sido um caso de vítimas do famoso ‘acerto de contas’ do tráfico em Manaus.

6 – Por volta das 22h55, Kemmeth Ckark Melo Santos, de 28 anos, e Lelis Pereira Ramos, de 43, foram executados com 7 e 6 tiros, respectivamente, na rua Domingos Russo, no bairro São Jorge, zona Oeste da cidade, também por um possível envolvimento com o tráfico.

7 – Também na noite deste sábado (01/05), às 21h, um estudante de 17 anos morreu ao ser baleado no peito, na rua 83, na área do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Esaú Soares Santana estava conversando em uma roda de amigos, quando foi alvejado por vários disparos, feitos por homens dentro de um carro preto. A polícia também desconfia de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas do local.

8 – Uma “bebedeira’ entre amigos terminou em morte na zona Sul de Manaus. Durante confraternização, Sean Matos Gomes, de 33 anos, foi atacado a facadas após brigar com o “amigo”, identificado como Ivanilson Cordeiro Nascimento, de 25 anos que teria se vingado, dando facadas em Sean.

Foto: Divulgação

Publicações Relacionadas

Venda de veículos tem alta de 13,45% no semestre

Fernanda Lopes

Ronaldinho assume culpa documento falso, e deve pagar ‘reparação social’ no Paraguai

Redacao

Governo do Amazonas recebe mais de 3 mil equipamentos de proteção doados pela iniciativa privada

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat