Filipe Luís, o novo treinador do Flamengo, realizou sua primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira (1).
Ao ser perguntado sobre seu conhecimento do elenco, o ex-jogador destacou que há aspectos positivos e negativos a serem considerados e que suas decisões poderão descontentar alguns jogadores.
Leia Mais
Flamengo realiza pagamento e atualiza situação do terreno do Gasômetro
Flamengo: Filipe Luís promete time mais ofensivo
Flamengo critica Vasco e Corinthians: “Desapreço à isonomia”
“Tem os prós e contras. Os prós é que conheço esse grupo como ninguém, eu sei das lideranças e o que acontece. Eu estava presente nesse grupo há cinco anos. Acho que só chegaram três ou quatro jogadores depois que me aposentei, eu conheço todos eles E eu sei que vou tomar decisões que vão incomodar alguns jogadores e que alguns deles vão ficar bravos comigo, mas não é com o Filipe Luís pessoa, é com o Filipe Luís treinador. É importante separar.”
Durante a coletiva, Filipe agradeceu o carinho da torcida e pediu para que eles sigam apoiando nessa reta final de temporada.
“Agradecer o carinho. Expectativa muito alta. Gostaria muito que essa comunhão (com a torcida) exista durante o jogo. Eu vi essa torcida ganhar jogo para a gente. A gente precisa recuperar isso”, declarou.
O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (2), às 21h45 (Brasília), contra o Corinthians pela Copa do Brasil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filipe Luís afirma conhecer bem o grupo e diz: “Tomarei decisões que vão incomodar” no site CNN Brasil.