24.5 C
Manaus, BR
28 de novembro de 2020
Destaques Mundo

Filho decapita com foice a mãe e leva a cabeça na fuga

Um caso assustador que deixou os moradores  atônitos, quando um filho descontrolado por  que queria dinheiro para bebidas matou a própria mãe.

Foi em Kollapur, região localizada no distrito de Nagarkurnool, no estado indiano de Telegana que um homem foi preso, depois que os familiares o denunciaram a polícia por ter decapitado a própria mãe com uma foice e fugir com a cabeça.

Uma familiar identificada como P. Chandramma, desconfiou do desaparecimento e foi a procura da mulher, que encontrou  o  corpo dentro da casa que ela dividia com o filho mais novo, P. Ramudu.

O filho mais velho P. Kurumurthy foi quem acabou encontrando a mãe em uma poça de sangue. Depois de chamar a polícia, percebeu que o irmão não estava em casa.

.Os agentes foram em busca do outro filho da vítima, e de repente, encontraram a cabeça de Chandramma em uma área de verde próxima da residência.

O autor do crime “Ramudu é alcoólatra. Ele é separado da esposa há algum tempo e, vivia com a mãe. Segundo relatos, ele costumava a fazer confusões. Para a família a mulher teria se negado a dar dinheiro a ele comprar bebida, por isso foi morta.”, afirmou Venkat Reddy, inspetor da polícia local. 

No local  que foi encontrada a cabeça da mãe, também estava a foice ensanguentada, reforçando a hipótese do assassinato. O suspeito foi localizado embriagado e levado preso.

Foto: Reprodução

Publicações Relacionadas

Desembargador Yedo Simões é nomeado para direção da Escola de Magistratura

Victoria Cavalcante

Pinacoteca reabre hoje com exposição de dupla de artistas brasileiros

Redacao

Brasil e Argentina discutem fortalecimento da produção de alimentos

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat