Foto: Reprodução

Uma menina de 8 anos, apontada como filha de uma influenciadora digital amazonense, contou sobre assédio que sofreu do padrasto em Manaus. O caso foi divulgado pelo site Imediato que entrevistou a vítima.

A criança estava sob a guarda do pai mas teve recentemente sua custódia transferida para a influenciadora. Durante as visitas ao pai biológico, a menina contou o que estava passando. Entre os relatos, destacam-se episódios em que a menina viu as partes intimas do padrasto.

“Sim [ele mostrou as partes intimas] do nada. Eu fiquei sem entender e fui para o meu quarto. Teve um dia que ele me deixou brincar na rua, aí quando eu fui beber água eu vi ele mexendo nas partes intimas dele. Aí eu só bebi água e desci de volta”, contou a menina em entrevista.

A menina também relatou maus tratos por parte da mãe. “Não adiantava nada eu falar para a minha mãe porque ela não fazia nada. [Cheguei a falar] mas ela dizia que era normal, que era brincadeira. Ela me deixava com fome, ela ia para a casa de outro homem e ai eu falava: ‘mãe a senhora pode me dar comida?’. Ela falava que já ia trazer só que nunca trazia”, declarou.

“Quando ela estava de TPM, eu estava tomando uma coisa e até sujei o chão, mas eu ia pegar pano, aí ela esfregou a minha cara no chão”, denunciou.

Conforme informações, o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

AMPOST