Em clima dos grandes festivais internacionais, o Festival Maomoon terá shows de Jaloo, Teto Preto e atrações internacionais como DJs Hell e Phonique
Mais de 35 atrações da e-music nacional e internacional estão confirmadas no Festival Maomoon, que será um dos destaques do réveillon amazônico com decoração, iluminação e equipamentos de som de alta qualidade. O evento será realizado no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no hotel Tiwa Amazonas Eco Resort, às margens do rio Negro, no município de Iranduba, próximo da capital Manaus, e no dia 3 de janeiro, no flutuante Abaré, no Lago Tarumã. Os ingressos estão à venda pelo Sympla (https://bit.ly/3xFKDSW).
O Festival Maomoon traz à Amazônia o clima, o som e os agitos dos grandes festivais internacionais de música eletrônica, com muita animação e os DJs que fazem sucesso nas melhores pistas de dança do mundo.
O evento, que acontece ao ar livre, seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, com redução da capacidade do público para 30% no local, a exigência de máscara e a carteira de vacinação com as duas ou doses únicas ou o exame de PCR (Proteína C reativa) com resultado negativo de até 48 horas.
Entre os destaques da programação, está o alemão DJ Hell, proprietário da gravadora Gigolo Records e um dos propulsores do estilo electroclash, que surgiu em Berlim nos anos 1990. Reconhecido por reunir multidões, ele é uma das estrelas do Maomoon.
Outro grande nome internacional que participa do evento é o premiado produtor Phonique, um dos mais destacados DJs da Europa. Ele traz a Manaus um set exclusivo com seus remixes aclamados por selos famosos mundialmente como Dessous, Poker Flat, Crosstown Rebels, Systematic e o seu próprio selo, Ladies and Gentlemen.
Também vale destacar os shows de dois grandes nomes da música brasileira, o cantor paraense Jaloo que mostrará em Manaus seu pop indie com tons de tecnobrega, ritmo que vem conquistando o Brasil. Donos do hit “Gasolina” (2016), a banda Teto Preto faz seu debut na cidade e promete agitar o festival com seus beats eletrônicos mesclados à brasilidade.
O Festival Maomoon também traz à Manaus alguns dos maiores DJs do Brasil e representantes residentes de grandes festas paulistanas, como Mambra Negra, ODD, Capslock e Sangra Muta, além de reunir importantes nomes da cena eletrônica manauara. Participam os DJs: DJ Mau Mau, Marcio Vermelho, Renato Coehn, Cashu, Carol Amaral, Deophonik, Diogo Accioly, Due, Ella de Vuono, Felipe Litaiff, G/O, Gezender, Gil Riquerme, Glaucia ++, Guilerrrmo, Halley Santiago, Iann Wenery, Lindsey, Luzco, Karrane, Madame C, Malka, Montag, Nair, Paulete Lindacelva, Roque Castro, Shaisson Reis, Victinn e Deophonik.
“Escolhemos um local incrível para realizar essa grande festa, um hotel único, localizado às margens do rio Negro, com uma praia sensacional, um ambiente com piscina e estrutura completa. Queremos que as pessoas sintam a energia que a Amazônia proporciona. Vamos começar 2022 com alto astral, muita diversão, as belezas da floresta amazônica e ainda ouvindo o som de grandes nomes da música eletrônica nacional e mundial. Será um evento inédito e com várias surpresas para o público. Além da festa no hotel, teremos também um evento de encerramento no flutuante Abaré”, disse um dos organizadores da festa Maomoon, o DJ Roque Castro.
Os ingressos para os dois eventos estão à venda apenas no site Sympla (https://bit.ly/3xFKDSW) a partir de R$ 200, o segundo lote. Para mais informações, ligue no (92) 99478-4950.