A família de uma das supostas vítimas do desabamento da ponte sobre o Rio Curuçá, na rodovia BR-319, afirmou que Keila Regina Vital da Silva, reapareceu nesta segunda-feira (03), e que a mesma estava incomunicável no município de Autazes, no interior do Amazonas.
A Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), confirmou a informação por meio de nota, salientando que a família não registrou Boletim de Ocorrência (BO), durante as busacas.
“Segundo os relatos de familiares, Keila estava no município de Autazes, ao longo de todo esse tempo. Cabe salientar que a família da jovem não havia registrado Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento”, afirmou a instituição em nota.
Buscas
Apesar das fortes chuvas que atingem Manaus e municípios vizinhos, as equipes de busca do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), garantem que continuaram procurando por João Nascimento Fernandes.
Nesta segunda-feira (03), houve a necessidade de interrupção temporária das buscas, que estão sendo retomadas.
Vítimas:
Conforme dados atualizados, quatro vítimas fatais foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML), sendo elas: Marcos Rodrigues Feitoza, de 39 anos; Rômulo Augusto de Morais, de 36 anos; Maria Viana Carneiro, de 66 anos e Darliene Nunes Reis da Cunha, de 25 anos.
Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas e levadas para unidades de saúde, sendo 13 que já receberam alta hospitalar. Um idoso de 60 anos, que não teve a identidade divulgada, segue internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona Leste da capital amazonense.
*Parceria com o Portal Mix de Notícias