28.3 C
Manaus, BR
17 de junho de 2021
Destaques Entretenimento

Família de Paulo Gustavo informa que ator será cremado

Após quase dois meses internado por complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira (4/5). Por meio de nota oficial, a família do ator informou que ele será cremado nesta quinta-feira (6/5), em uma cerimônia íntima e restrita.

“Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”.

Paulo Gustavo ficou conhecido pela peça e série de filmes Minha Mãe É uma Peça, na qual interpreta Dona Hermínia, personagem inspirada em sua própria mãe. Formado pela Casa das Artes da Laranjeiras (CAL), o ator também era roteirista e teve em Minha Mãe É uma Peça 3 o seu maior sucesso. O longa é a maior arrecadação do cinema nacional, lucrando mais de R$ 138 milhões, segundo dados do Sistema de Controle de Bilheteria (SBC) .

Fonte: Metrópoles

Publicações Relacionadas

Amazonino lidera percentual de rejeição em pesquisa eleitoral

Luciana Silva

Fotógrafa lança livro de haicais escrito em boa parte de sua vida

Luciana Silva

Operação ‘Você não está sozinha’, faz diligências e prisões na zona Leste

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat