30.5 C
Manaus, BR
27 de maio de 2020
Entretenimento

“Faça Sexo Anal Sorrindo”, educadora sexual dá dicas sobre o assunto

Um grupo se reuniu no aplicativo Zoom para desvendar mistério num curso sobre como fazer sexo anal sorrindo.

A frente do curso estava, a educadora sexual Neusa Pandolfo que interagiu com o grupo de 26 pessoas , a maioria permaneceu com as câmeras fechadas.

Neusa Pandolfo dá algumas dicas de como fazer sexo anal sorrindo, e ainda ressalta que quem fez não consegue mais parar.

Sexo anal não é comida de peão, é sofisticado”. Segundo Neusa, para praticar o sexo anal é preciso ter responsabilidade, paciência e confiança.

Ela diz também que o ato só fica muito bom com prática, mas claro, não pode ser feito de qualquer jeito!

Regras para fazer sexo anal sorrindo

  • 1. Itens básicos

Entre as regrinhas básicas para iniciar no sexo anal está o uso obrigatório de preservativo e a lavagem da região do ânus, mais conhecida como chuca/enema. Essa prática é recomendável para quem não quer ter uma ‘surpresinha’ no momento do sexo, segundo Neusa.

  • 2. Quem comanda

É indispensável estar relaxado ao máximo no momento da penetração, que também precisa ser feita com cuidado. “Quem controla é o passivo, nunca o ativo”, ressalta a educadora.

  • 3. Momento da ereção

Também vale lembrar que o pênis não pode estar 100% ereto. De acordo com Neusa, ele precisa ficar ereto lá dentro, por isso, a melhor posição para iniciar o sexo anal é “de ladinho” e, depois que estiver mais confortável, dá para variar.

  • 4. E a dor?

Para quem não quer dor no dia seguinte, o melhor é usar um dessensibilizante e lubrificante a base de água – aquelas à base de óleos podem danificar a camisinha. Algumas pessoas têm o hábito de usar xilocaína, mas Neusa não indica tal produto. O medicamento deixa a região anestesiada e a pessoa pode se machucar e não sentir no momento, deixando assim tudo dolorido no dia seguinte.

  • 5. Você é o foco

Isso nem precisaria ser dito em um curso, mas não custa ressaltar. É fundamental que, antes de qualquer relação sexual , tenha interesse mútuo, consensual. Além disso, não deixe de falar o que pensa e também prestar em se satisfazer, não apenar agradar o outro.

“Jamais façam para o outro. O sexo é egoísta. Cada um tem que cuidar do seu prazer. Ele pode ser compartilhado ou não. Você tem que saber o que você gosta e falar para o parceiro(a)”, indica Neusa.

 

Publicações Relacionadas

Gloria Pires defende a filha Cleo em discussão com seguidora nas redes sociais: ‘Inveja mata’

Redação

Parque da criança apresentará espetaculo Sapo Tarô Bequê

Lara Tavares

Com mistura de flashback e Halloween, festa Flash Disco será neste sábado

Fernanda Lopes

Deixe um comentário

WhatsApp chat