Foto: Instagram/Reprodução

Após as sérias acusações de traição, ameaça, violência física e outros relatos feitos pela cantora Naiara Azevedo na última quinta-feira (30/11), seu ex-marido, Rafael Cabral, resolveu se pronunciar por meio de uma nota enviada à coluna. O empresário se disse surpreso com os acontecimentos e expressou sua estranheza diante das medidas judiciais envolvendo seu nome e de sua família.

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram, juntas, alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, afirmou Rafael na nota.

Ele relembrou a trajetória do relacionamento com a cantora, destacando a cumplicidade e parceria que foram fundamentais para as conquistas. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.

Rafael finalizou a nota elogiando a ex-companheira: “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”.

Vale ressaltar que o relacionamento de Raphael e Naiara durou 10 anos, chegando ao fim em julho deste ano. Mesmo após a separação, eles continuaram a se relacionar profissionalmente como sócios. O episódio registrado no Boletim de Ocorrência na última quinta-feira teve início quando o irmão do empresário impediu que a cantora utilizasse equipamentos de sua propriedade.

Ameaças Anteriores: Problemas entre Naiara Azevedo e Raphael Alves Cabral não são recentes

Os problemas entre Naiara Azevedo e o ex-marido, Raphael Alves Cabral, não são recentes. A cantora relatou à polícia que foi ameaçada por ele em julho deste ano, logo após a separação. De acordo com o Boletim de Ocorrência, as ameaças foram feitas no dia 7 de julho de 2023, onde ele teria dito: “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”. O documento foi obtido com exclusividade pela coluna, revelando detalhes preocupantes do relacionamento que agora está sob escrutínio legal.

AM Post