Estúdio de tatuagem esconde cicatrizes com ato de carinho

girassol_setembro_amarelo_tatuagem
Girassol foi escolhido como o símbolo deste Setembro Amarelo. Foto: Reprodução - Pinterest

Encobrir as marcas das tentativas de suicídio com arte é a proposta da ‘Donald Tattoo Studios’. Em vista à campanha do Setembro Amarelo, mês de Prevenção ao Suicídio, o estúdio de tatuagem está disponibilizando serviço para cobrir marcas e cicatrizes de vítimas da automutilação, da depressão, dos problemas psicológicos e da pressão do dia a dia.

“A iniciativa se deu por conta da minha história. Tive depressão a uns anos e fui diagnosticado com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG,)“, conta Elton Donald, proprietário do estúdio e presidente da Associação dos Estúdios de Tatuagem do Amazonas (ASSETAM). “O Setembro Amarelo é somente um mês de alerta, mas a sociedade não deve esquecer ou fazer pouco caso de algo tão destruidor quanto a depressão”, frisa.

Todo apoio e suporte é necessário em tempos difíceis. É isso o que a Donald Tattoo tenta oferecer. Localizado no conjunto Flores, o estúdio está disposto a trabalhar abertamente com pessoas que sofrem dos males da ansiedade, buscando ajudar com o trabalho artístico. Aceitando incentivo, doações de materiais e até na divulgação da campanha, buscam alcançar mais pessoas todos os dias.

Para mais informações, esclarecimento de dúvidas e para uma conversa, entrar em contato com o estúdio: Telefone (Wpp) 99181-8171 ou Facebook.

Donald_tattoo_studios_setembro_amarelo
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here