28.5 C
Manaus, BR
21 de abril de 2021
Destaques Entretenimento

Estrela pornô responde fãs e diz que ‘tamanho não importa’; veja fotos

A estrela pornô Vanna Bardot, de 21 anos, abriu seu Reddit para responder perguntas de fãs. Entre as questões, a atriz falou sobre tamanho de pênis, bastidores de gravações e o apoio da família.

Premiada em 2020 pela AVN, uma revista que condecora pessoas envolvidas no mundo do audiovisual pornô, Vanna contou que seu relacionamento não a restringe de fazer sexo com outros homens.

“Sim, isso acontece. Depende de com quem estou me apresentando. Se estivermos de bom humor, vamos continuar. Se eu gostar da pessoa, vou f…. um pouco com ela no banheiro”, disse.

A atriz que mora em Miami, no estado da Flórida (EUA), respondeu de forma natural as questões, inclusive quando dizia respeito à sua vida além das câmeras. Segundo ela, é mais fácil se relacionar com pessoas que trabalham na mesma área, pois elas entendem o estilo de vida.

 “O meu parceiro também é homem. Somos muito abertos um com o outro, sexual e pessoalmente. O ciúme não é uma coisa (presente), e nós dois achamos isso muito bobo. Gostamos de nos ver com prazer e tem sido incrível”, contou, sem revelar o nome do namorado.

Também existe no relacionamento de atrizes e atores com suas famílias. Vanna usou o exemplo de Riley Reid, estrela pornô que não se dá bem com seus entes por conta da profissão, para dizer que tem total apoio da família e que até a sua avó lhe manda fotos.


“Minha família inteira me apoia muito. Quando comecei, contei para minha mãe e cresci em uma casa muito aberta e ela foi a primeira a quem contei. Quando meu pai descobriu, ele não estava tão feliz no começo porque eu sou uma menininha do papai. Ele me apoia muito e está orgulhoso de mim. Minha avó me enviou uma foto minha no tapete vermelho da AVN”, contou.

Tamanho do pênis e coronavírus

Um assunto que os fãs não deixariam de abordar foi sobre tamanho de pênis. Um curioso perguntou à moça se o comprimento importa na hora da relação sexual. Ela, claro, não fugiu da resposta.


“Não importa sobre o tamanho do seu pênis, mas ter uma mulher devidamente lubrificada vai ajudar”, disse ela, que recomenda a execução de preliminares antes do ato. “Deixá-la realmente pronta e com tesão torna o sexo muito mais agradável!”

A pandemia de covid-19 também afetou o mundo pornô, e Vanna aproveitou para investir em conteúdos próprios por meio do OnlyFans. “Isso impactou 100% no quanto eu trabalhei, o que no começo (da pandemia) foi uma coisa assustadora para mim. Mas me ajudou a focar em meu próprio conteúdo e é muito bom para mim”, relatou Vanna, que cobra US$ 5 (equivalente a R$ 27) por assinatura mensal.

*UOL

Publicações Relacionadas

Morte presumida, leva irmão a velar idoso de 74 anos, ainda vivo

Jeanne Gade

União de Votorantim, Gerdau e Tigre compra startup de construção Triider

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat