27.5 C
Manaus, BR
26 de outubro de 2020
Destaques Entretenimento

Estreia do polêmico filme “40 Dias – O milagre da vida”

Amanhã tem estreia nacional (15) do filme “40 Dias – O Milagre da Vida”. O filme mostra a trajetória de Abby Johnson e como ela virou um grande exemplo pró-vida nos Estados Unidos. Com um tema polêmico que é o aborto, onde muitas mulheres veem como uma liberdade de escolha, e outras, como Abby, defendem a vida.

O filme é baseado na biografia de Abby Johnson que trabalhou durante anos na clínica Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu, fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

Ygor Siqueira é um dos mais renomados nomes do cinema cristão, com vasta experiência. Na área de cinema já foi responsável pela produção, divulgação ou distribuição de filmes como Três Histórias, Um Destino; Deus Não Está Morto, Quarto de Guerra; A Estrela de Belém; A Cabana; Paulo, Apóstolo de Cristo; Superação – O Milagre da Fé; “Mais Que Vencedores”, dentre outros.

Comprando acima de 40 ingressos, todos pagam meia entrada. Informações pelo WhatsApp: (92) 98141-2432 / Adenilson Santos. O objetivo é dar a chance para que grupos possam ir juntos ao cinema, seguindo as medidas de segurança por conta do COVID.

Redes sociais para acompanhar novidades dos filmes: @360wayup @40diasomilagredavida

Fotos: Assessoria 360 Wayup / Adenilson Santos

Publicações Relacionadas

Cidade da Criança procura voluntários para espetáculo

Redacao

‘Caminhada Cultural’ e ‘Série Encontro das Águas’ são destaques

Redacao

A última partida do Flamengo no SBT foi transmitida pela metade; entenda

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat