Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, e Marcos Bodin, vice-presidente de patrimônio do Flamengo, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (17) e comentou sobre vários tópicos da sua passagem na gestão do Rubro-negro.
Diante da euforia pela construção da nova casa do Flamengo, o vice-presidente de patrimônio do clube deu prazo para começo das atividades para levantar o estádio e também projetou a data de entraga.
“Quando começa a obra? Está projetado pra que a gente tenha três anos de obra. Então, se a gente entrega em novembro de 2029, vamos começar em maio de 2026. Pra sempre ter uma gordurinha. Antes de inaugurar o estádio a gente tem que jogar um futebol lá”, declarou Bodin em entrevista exclusiva à CNN.
Em julho deste ano, o Flamengo venceu o leilão do terreno com lance de R$ 138,1 milhões, valor mínimo estipulado pela Prefeitura no edital da desapropriação do espaço de 86 mil metros quadrados, e que foi pago pelo clube em agosto.
Sonho Rubro-negro
O estádio próprio é um sonho antigo do Flamengo. De acordo com o que foi apresentado aos sócios do clube, o prazo para inauguração é o dia 15 de novembro de 2029, aniversário de 127 anos do Rubro-negro.
Segundo o presidente do clube, Rodolfo Landim, a construção vai gerar emprego e deve custar mais de R$ 1,5 bilhão.
CNN Esportes S/A
Com Gustavo Oliveira e Marcos Bodin, o CNN Esportes S/A chega à 72ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Estádio do Flamengo: saiba quando obras irão começar no site CNN Brasil.