Espetáculo de Eliana Printes sedia Manaus, no Teatro Amazonas

printes_eliana_espetaculo_teatro_amazonas
Foto: Divulgação

Os shows de fim de ano da cantora Eliana Printes tornaram-se quase uma tradição e, dessa vez, ela traz um novo espetáculo: “A Voz que Canta Em Mim”. Uma homenagem para todas as vozes que marcaram sua vida, especialmente a de sua mãe. O espetáculo ocorre nesta sexta-feira (6), às 20h no Teatro Amazonas.

“É um espetáculo com uma sonoridade naturalmente acústica, pautado pela beleza das canções do repertório da Eliana e que, por meio da sua voz, traz um olhar que aponta com delicadeza para dentro de todos nós”, explica o músico, Adonay Pereira, músico e marido da artista.

O espetáculo conta não só com homenagens, mas com um significado maior, interpretado pela própria cantora. Além de fazer síntese de apresentações e espetáculos apresentados por ela, da Europa até o Brasil.

“A Voz Que Canta Em Mim” é a voz da minha ancestralidade. A mesma voz que minha avó cantava para minha mãe e minha mãe cantava para eu dormir. E é a voz que cantei e canto para minha filha. A voz que canta em mim, vem de longe e as vezes penso que ela não é minha. Ela apenas passa por mim como um sopro da musa para inspirar e dar coragem se juntando as vozes de tantas mulheres”, disse a cantora.

Ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro Amazonas ou no site. Os preços estão entre R$30 e R$60 reais. Mais informações com o telefone: (92) 3622-1880

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here