29.5 C
Manaus, BR
19 de outubro de 2020
Destaques Segurança

Esfaqueado e esquartejado, durante sexo com garota do Tinder

Um homem de 32 anos, que era usuário do aplicativo Tinder,foi atraído para uma cilada,quando conheceu uma jovem, e resolveu encontrar com ela para uma noite de prazer.

Mas, durante a orgia,foi golpeado e esfaqueado enquanto fazia sexo com mulher que conheceu no aplicativo de relacionamentos

.O caso aconteceu na Indonésia. O homem, estaria no ápice do prazer, quando o namorado dela, que se escondia no banheiro, saiu e começou a golpear a vítima.

O homem teria sido atraído para o apartamento do casal, que supunha que ele era rico,mas não era. Depois de matar com golpes de faca, o casal percebeu que teria que se desfazer do corpo. Então, o casal passou a esquartejar o corpo, em doze pedaços, para transportá-lo em uma mala e duas mochilas, os restos mortais. 

O chefe de polícia contou que “O namorado atingiu a vítima três vezes com um tijolo. Então, ele o golpeou sete vezes com uma faca”, comentou.

De acordo com os policiais, o esquartejamento aconteceu porque como os criminosos não sabiam o que fazer com o corpo, resolveram desmembrá-lo, dentro do apartamento.

Após o crime, o casal passou a usar o cartão da vítima, primeiro o casal alugou um flat, para onde levou o corpo desmembrado. Depois,os golpistas  usaram o cartão para sacar 35 mil reais, para comprar joias, ouro e uma motocicleta.

Três dias depois, a família resolveu  denunciar o desaparecimento da vítima, então, a polícia  rastreou o cartão do homem e conseguiu chegar aos assassinos na última quarta-feira (16), resgatando aos restos mortais.

No momento da prisão, o namorado da mulher tentou resistir à prisão e foi baleado nas duas pernas. Ambos foram sentenciado por assassinato e roubo, e podem ser condenados à morte.

Publicações Relacionadas

Cientista crítica visão da OMS sobre contágio pelo ar: 'Não deixam a gente se proteger direito'

Redacao

Sérgio Moro inaugura Centro Integrado de Segurança Pública regional Norte em Manaus

Redacao

Eleições municipais deste ano podem ganhar novas datas

Victoria Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat