Erika Schneider desabafou sobre o término do relacionamento com Bil Araújo e contou que os dois vem recebendo mensagens de ódio dos fãs do ex-casal. Nos stories, ela pediu apoio e empatia.
“Entendam esse momento que estamos passando e respeitem, por favor ponderem-se nos comentários agressivos! Nós não merecemos isso! Estamos falando de um término de um relacionamento de uma existência viva e real de um grande carinho! Não existe um culpado, foi apenas uma teoria real de um relacionamento. Sem agressões verbais, por favor, já estamos mal, isso dói e machuca!”.
A bailarina contou neste domingo (8) que foi Bil Araújo quem terminou o namoro, cujo fim foi anunciado na noite do último sábado (7). Em seu Instagram, a bailarina chorou ao dizer que não está bem com o rompimento.
“Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, disse.