Enquanto o governador Wilson Lima (UB), cantava a música “Que se chama amor”, do Só Pra Contrariar (SPC), em comemoração ao aniversário da deputada estadual Joana Darc, no final de semana, uma unidade do restaurante popular Prato Cheio foi roubado.
O roubo aconteceu durante o final de semana na rua Nova Jerusalém, no bairro Novo Israel, zona Norte da capital amazonense. O fato só escancara a falta de efetivo da polícia militar e a insegurança vivida todos os dias pela população.
O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado e cerrou uma grade para adentrar no restaurante. Uma sandália que possivelmente pertence a um dos envolvidos no roubo foi encontrada no local.
Enquanto restaurantes que são geridos pelo próprio governo são assaltados, o governador aproveitava a festa chamada de “Tardezinha da Joana Darc”. Na ocasião, foram levados vários itens como pratos, talheres, itens de limpeza entre outros.
Famílias que frequentam o restaurante popular ainda denunciaram que o local está sem banheiro, pois a direção já teria avisado que o mesmo teria que passar por manutenção, mas até agora não teve uma resposta do governo.
Em um vídeo enviado à reportagem do Amazônia Press, mostra Wilson Lima cantando um trecho da música que ficou conhecida na voz de Alexandre Pires.
A reportagem entrou em contato com o governo para saber se há previsão para que a manutenção seja realizada no banheiro, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.
Veja vídeo