30.5 C
Manaus, BR
24 de fevereiro de 2021
Empreendedorismo

Empresária aposta em doces fit para conquistar público em busca de vida saudável

Carla Reis

No café da tarde ou como sobremesa, as opções açucaradas sempre nos atraem. Apesar de gostosas, essas delícias não são saudáveis e podem causar danos à saúde. Pensando nisso, a empresária Carla Reis resolveu apostar em doces fit. A proposta foi um sucesso e já tem 17 mil seguidores no Instagram.

Empreendedora há 2 anos, Carla conta que tudo começou com um bolo de banana, sem farinha de trigo e nem leite. “Meu esposo provou e amou, já quis logo vender. Como ele trabalhava em uma academia, começou a levar para seus alunos e as encomendas começaram a aparecer. Desde então eu nunca mais parei de fazer bolo”, conta.

Assim surgiu a Bolo Fit, empresa onde Carla oferece opções de doces que incluem bolo no pote, brownie sem glúten e sem açúcar, brigadeiro de colher e mousse fit. Até hoje, o bolo que deu início a tudo é um sucesso de vendas. Carla atribui o êxito à massa que ela define como “molhadinha e bem gostosa”.

“O diferencial dos meus produtos são os ingredientes selecionados. Na nossa cozinha não entra farinha de trigo, leite condensado, nem açúcar cristal. Nosso produto também não leva conservantes, é totalmente natural e caseiro, feito artesanalmente”, compartilha. Para aprimorar sua técnica, a empreendedora fez cursos em São Paulo de confeitaria vegana e confeitaria sem glúten.

Carla Reis
Foto: Acervo Pessoal

Trabalhar de acordo com as restrições alimentares dos clientes também tem sido um diferencial da marca. Para quem quer apenas levar uma vida mais saudável, Carla indica o bolo funcional. Já aqueles que estão numa dieta mais rigorosa, podem preferir o bolo low carb. Cada cliente pode personalizar o seu doce de acordo com suas necessidades, inclusive os diabéticos e celíacos – intolerantes à glúten -, que têm tratamento especial na loja.

O bolo mais vendido é o Fit Vulcão, feito com massa de cacau 100% e ganache de chocolate meio amargo. Também existe a versão deste de frutas vermelhas e brigadeiro. Além de saudáveis, Carla se preocupa que tenham aparência agradável e atraente.

A loja fica na avenida Professor Nilton Lins, 229, em frente ao Parintins Táxi Aéreo, com funcionamento das 11h às 19h, de segunda a domingo.

Publicações Relacionadas

Consulte abre vagas para orientar mulheres empreendedoras em reunião vip

Redacao

Empreendedorismo: Como vencer a crise econômica na pandemia.

Jeanne Gade

A estratégia mental que pode transformar os sonhos em realidade

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat