Empreendedorismo e inovação foram tema do Amazônia Press no Ar

empreendedorismo
Foto: Mateus Araújo/Amazônia Press

A empreendedora Carolina Pimentel, uma das donas da Divine Acessórios e da Agência Espettacolo, foi a convidada do programa Amazônia Press No Ar desta quarta-feira (10). Durante a entrevista, a empresária falou um pouco sobre o seu início e dia a dia ao trabalhar nos ramos de eventos e acessórios.

“Sucesso, para mim, tem o simbolismo de trabalhar com o que se gosta e ter vontade de ir trabalhar, atender as pessoas, conversar com todos e, com isso, nós seguimos um planejamento mais agradável. Mas não é aquele mar de rosas todo”, disse ao explicar como foi a caminhada até o que o seu negócio é agora.

Para ela, a fórmula principal para se cultivar um negócio deste tamanho é não focar apenas no retorno financeiro, mas também na fidelidade dos clientes.

“Dinheiro é muito bom, não podemos nos submeter a hipocrisia de dizer que não é. Tudo tem uma questão monetária. Mas ele não é o primordial, não é a principal coisa, não acordo pensando no dinheiro. Acordo pensando em fazer o negócio dar certo, em fazer com que as pessoas se sintam felizes”, relatou.

Além disso, Carolina também falou sobre a Agência Espettacolo, que está em um ótimo patamar.  “Começamos a crescer levando os nossos cartões nas igrejas. Assim que começamos a crescer, tivemos um retorno muito bom. Sempre trabalhando na internet. Para quem quiser empreender, não tem jeito, vai para internet que hoje em dia é uma ferramenta fundamental que super ajuda”, disse.

O Amazônia Press no Ar é ao vivo, das 18h às 19h, com transmissão pela rádio FM 89.3, e pelas Lives nas redes sociais. Para saber mais, confira a entrevista completa na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here