29.5 C
Manaus, BR
7 de maio de 2021
Destaques Empreendedorismo

Empreendedoras Amazonenses com ovos regionais

Sant’Ovo é o espaço gastronômico onde todos os alimentos são feitos à base de ovos. Criado pelas empresárias Mariana Peixoto e Cristiane Corrêa está localizado na rua Rio Branco, 95 no bairro Vieiralves.

Com ambientação de Fazenda e Boutique de Ovos, ele nasce com uma variedade de alimentos onde a rica proteína do ovo é a estrela à mesa.

Oferece um cardápio eclético com destaque para o ovo no pote, a farofa de carne seca, panelinha caipira, sanduíches suculentos e quindins da vovó, ele é um norteador de tendência de uma culinária simples e saborosa e um lugar para reunir a família e os amigos.

“Nós somos amigas desde a infância e decidimos empreender juntas, mostrando que através do ovo, alimento saudável (apenas o leite materno o supera em nutrientes), podemos fazer refeições deliciosas, que muitas vezes nos remetem alguma memória afetiva”, comentou Mariana.

Cristiane Corrêa, que tem experiência gastronômica no mercado de Manaus, disse que “este é um momento que duas amigas se unem para oferecer o que há de melhor em alimentos à base de ovos. Complementando, Santo de casa (ovo) pode fazer milagre”.

Empresárias Mariana Peixoto e Cristiane Corrêa. Foto: Kiko Sanches

A Fazenda São Pedro é quem fornece a matéria prima. As empresárias também planejam expandir para outros bairros de Manaus.

O funcionamento é das 7h as 21h de segunda a sábado.

Com informações da assessoria de imprensa. Foto: Kiko Sanches

Publicações Relacionadas

Boulos decide disputar governo de São Paulo e anuncia apoio a Lula

Flavia da Hora

Eleições deste ano devem ser feitas sem biometria

Victória Cavalcante

Operação Beiradinho: Deflagrada na Zona Centro Sul de Manaus

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat