29 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Em Tefé, homem é preso com mais de 10 quilos de drogas

Um homem de 23 anos foi preso no início da noite de domingo (29), com mais de 10 quilos de drogas escondidos em uma casa em Tefé (distante 523 quilômetros da capital).

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam na unidade militar, por volta de 18h, uma denúncia anônima informando que um homem ligado ao tráfico de drogas teria acabado de chegar à cidade e escondido drogas no compartimento de um freezer, em uma casa na rua 27 do Conjunto Castanheiras.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir mas foi apanhado. Durante as buscas na casa, os militares encontraram uma mochila de cor preta, que estava escondida embaixo da cama, contendo 10 tabletes de substâncias entorpecentes com características de supostamente maconha do tipo “skunk”, com peso de 10,995 quilos.

Os policiais também encontraram com o homem, a quantia em dinheiro de R$ 371, e uma motocicleta que o suspeito não soube informar a origem e que também foi apreendida.

Diante do flagrante, o homem foi detido e apresentado à delegacia de polícia do município para a conclusão dos procedimentos legais.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicações Relacionadas

600 pessoas em evento clandestino em galpão escuro, na zona centro-sul

Jeanne Gade

Homem é executado com 15 tiros dentro de uma loja no bairro Aleixo

Jeanne Gade

Leonardo DiCaprio volta a condenar desmatamento da Amazônia

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat