Interior- Em Parintins, o clima de abandono e de crueldade por meio do prefeito Bi Garcia tem sido destaque nos últimos dias.

Anteriormente em uma matéria, mostramos o caso envolvendo comerciantes locais que trabalham na área que serve de depósito dos bumbás.

Os comerciantes procuraram a equipe de reportagem do portal Amazônia Press para denunciar o caso de despejo após eles terem pago o alvará de funcionamento e terem recebido a informação que teriam que deixar o local dentro dentro 15 dias.

Conforme informações, nesta última quinta-feira (18), aconteceu o despejo da área que é utilizada como meio de sobrevivência de várias famílias que lá investiram dinheiro e sonhos.

Durante a ação de despejo, uma comerciante identificada como Maria Joana Assunção de Almeida, passou mal e teve que ser socorrida as pressas.

Em depoimento, um comerciante que não quis se identificar falou sobre o descaso da prefeitura e do prefeito Bi Garcia, que até agora não mostrou nenhum plano que possa beneficiar as famílias.

” Isso que ele tá fazendo (Bi Garcia) é um crime com a população que o elegeu e confiou nele! O prefeito tá mandando as nossas famílias para a miséria e para a fome”. Finalizou.

O portal Amazônia Press, deixa em aberto o espaço para a Prefeitura de Parintins dar mais esclarecimentos sobre o caso.