Em Manaus, três pessoas continuam desaparecidas

Imagens: divulgação/ Polícia

O desaparecimento de muitas pessoas tem crescido nos últimos dias em Manaus, com o alto índice de violência quando alguém fica sem dar informação os familiares logo suspeitam do pior. Somente na manhã desta terça-feira (10), a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social do Amazonas (Deops-AM) divulgou o desaparecimento de três pessoas, Valdenilson Teixeira da Silva, 46; Jorge Lima Fideles, 50; e Renan Rodrigues Braga, 28, foram dados como desaparecidos pelos familiares que registraram na Delegacia.

 

Jorge Lima Fideles, 50, está desaparecido desde a manhã do dia 13 de agosto

 

Joyce Anne Araújo, sobrinha de Valdenilson Teixeira, relatou que o homem saiu da casa onde mora, na avenida Getúlio Vargas, no Centro da capital, por voltas das 14h, do último domingo (8) para visitar os filhos na casa da ex-esposa e não retornou. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele. Joyce disse ainda, que Valdenilson saiu no veículo dele, uma caminhonete Nissan/Frontier, cor branca, de placas PHK – 1A90. Na ocasião, o tio usava bermuda de cor laranja, tênis marrom e camisa azul clara. A família solicita que se alguém puder informar o paradeiro de Valdenilson que ligue para o número: (92) 99258-6250 ou (92)99490-3858.

No mesmo dia, Renan Rodrigues Braga, 28, também desapareceu pela manhã. Segundo a irmã dele, Jaqueline Rodrigues, da última vez que teve notícias de Renan, o rapaz havia saído por volta das 11h30 da casa de um primo dele, na avenida Francisco Queiroz, conjunto Monte Sinai, na Cidade Nova, zona norte da cidade. Na ocasião, informou que iria para a casa de uma moça, até o momento desconhecida, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Renan possui uma tatuagem no braço direito com o desenho de um peixe. Quem puder colaborar com informações pode falar com a irmã dele, nos números: (92) 99170-9015, 99532-5467.

Já o Jorge Lima Fideles, 50, está desaparecido desde o dia 13 de agosto, uma terça-feira, quando saiu para trabalhar, por volta das 9h. Sua esposa, Zenaide Geraldo, relatou que Jorge saiu da casa onde reside, na rua dos Maguaris, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, e não retornou. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre qualquer um dos casos, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here