Em Manaus, 8 segundos de Atitude 67 com samba rock pantaneiro

Atitude 67
Éric Polizér e Karan Cavallero. | Foto: Kassio Moraes

O samba rock pantaneiro agitou a piscina do Tropical Hotel na noite do domingo (7). Pela primeira vez em Manaus, Atitude 67 apresentou seu maiores sucessos, ‘Cerveja de Garrafa’, ’Saideira’, ‘8 segundos’, entre outros. Éric Polizér e Karan Cavallero, integrantes do grupo, falaram com exclusividade ao Amazônia Press.

“Para nós, poder levar nossa música para todos os cantos do Brasil é a realização de um sonho. Manaus era um lugar que ainda não tínhamos tido a oportunidade de tocar, um lugar muito cultural e, cada lugarzinho que a gente passa, nos deixa emocionados”, disse Karan, pandeiro e vocalista.

As músicas ‘Cerveja de Garrafa’ e ‘Saideira’, entraram para a lista dos ’50 virais Brasil’, do Spotify, em menos de uma semana de seu lançamento. Karan revela o segredo: “Amor. A gente se ama, nós somos uma família. Somos 6 amigos de infância, nossos pais são amigos, então fomos criados juntos. O amor é o segredo para fazer o que se gosta”.

A banda é composta pelos amigos Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).

O show em Manaus é uma realização da Pump Entertainment e faz parte da divulgação do novo EP, ‘Luau 67’, um álbum com cinco músicas autorais. “A gente tem vários tipos de música, vários tipos de estilos, mas sentimos falta de fazer músicas só com voz e violão. A gente separou esse EP para colocar essas músicas e fazer uma rodinha de luau” contou Karan. As únicas regras do show são: divirtam-se e respirem bem fundo para curtir muito.

A receita de ‘Abacagin’

Éric Polizér, violão e vocalista, nos revelou o segredo de ‘Abacagin’, o novo drink do verão. ”O segredo está na dose. Essa receita é real, a gente se desafiou a fazer uma música que tenha uma receita. Tivemos que procurar ingredientes que combinassem, mas que ao mesmo tempo dessem uma rima. Tinha que fazer sentido para beber e para cantar. Eu acho que deu certo, a galera canta e bebe”, compartilhou.

Fãs

Nem a chuva foi capaz de tirar a alegria dos fãs que foram prestigiar a primeira passagem do Atitude 67 por terras manauaras. Mari Valente, 32, foi ao show na companhia de uma amiga e conta que conhece a banda há poucos meses. “Faz tanto tempo que eu não saio de casa, que quando eu vi que a banda estava vindo para cá, eu comprei logo meu ingresso”, revelou.

As boas energias e músicas divertidas são o que mais atraem os fãs. Fernanda Barros, 24, conheceu a banda na academia. “O que eu mais gosto é o tipo de pagode deles, é muito estiloso. Não é um pagode normalzinho é um estilo único”, conta. Ela não costuma sair muito para eventos. “Só vim por causa deles”, afirma.

Também teve fã das antigas. Danielle Menezes, 20, conhece Atitude 67 desde o lançamento da banda, feito pelo padrinho, o cantor Thiaguinho, de quem ela era muito fã. “As letras, para mim, são sensacionais, o ritmo deles é diferenciado, é uma coisa impactante. Meu favorito é o Leandro”, conta.

O fã clube marcou presença e se emocionou quando o grupo mencionou a presença deles no evento. “Faz tempo que esperávamos os meninos aqui, foi tudo perfeito! Queremos que eles voltem logo”, concluiu Arika Silva, membro do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here