25.5 C
Manaus, BR
16 de janeiro de 2021
Destaques Entretenimento

Em live beneficente, Juliana Malveira coroa Mariana Castilho como Miss Amazonas 2020

Mis Amazonas 2020, Mariana Castilho e Miss Brasil 2019, Juliana Malveira

Miss Amazonas 2020, Mariana Castilho e Miss Brasil 2019, Juliana Malveira (Foto: Leandro Castro)

A 3° Live Beneficente do projeto social ‘Beleza do Bem’ no Amazonas foi realizada nesta quarta-feira (16). Com temática ‘Natal Solidário’, o projeto busca garantir um Natal melhor para as pessoas em situação de vulnerabilidade. A live contou com a realização do Projeto Beleza do Bem, Equipe Miss e Mister Amazonas, Miss e Mister Brasil, e Sindicato Pró-Beleza.

O projeto ‘Beleza do Bem’ tem o intuito de beneficiar instituições e Organizações Não Governamentais (ONGs) através de arrecadações de roupas e alimentos. Os projetos sociais ‘Doe Com Amor’ e ‘Aldeia SOS’ foram os principais beneficiados pela ação.

Um dos prontos principais do evento foi a coroação da Miss Amazonas 2020, Mariana Castilho e do Mister Amazonas 2020, Hans Weizer. Além da coroação da Miss Acre, Maysa Esmeralda e do Mister Acre, Sulliver Conde. O evento também teve a presença do Mister Rio Grande do Sul, Lucas Meyer.

Através de suas redes sociais, Mariana Castilho alegou que fará o máximo para estar engajada nos projetos de inclusão social e que tem o objetivo principal de incentivar as pessoas a fazerem o bem.

A atual Miss Brasil 2019, Juliana Malveira não disfarçou a emoção em participar da live beneficente e do momento da coroação de sua sucessora. “É sempre um grande prazer poder fazer algo que traga benefício para outras pessoas. O nosso intuito é trazer entretenimento para quem acompanha, mas também conscientizá-lo. O evento de hoje foi muito especial e marcado pela coroação da Mariana. Para mim, foi maravilhoso! A Mariana é uma menina muito linda, tem toda uma trajetória e representa a beleza da mulher amazonense. O Hans também é um menino incrível e brilhante. Só prova que aqui no Amazonas existem pérolas e belezas maravilhosas que, mais do que nunca, estão engajadas em fazer o bem.”

Em live beneficente, Juliana Malveira coroa Mariana Castilho como Miss Amazonas 2020
(da esquerda para a direita) Mister Amazonas 2020, Hans Weiser; Miss Acre 2020, Maysa Esmeralda; Miss Brasil 2019, Juliana Malveira; Miss Amazonas 2020, Mariana Castilho; Mister Rio Grande do Sul 2020, Lucas Meyer. – (Foto: Leandro Castro)

Em sua última festa como coordenador do Miss e Mister Amazonas, Panda Verdelli anunciou que ocupará o cargo de coordenador do Miss e Mister Brasil a partir de 2021 e falou um pouco sobre as emoções do momento. “Cada coroação é única, cada emoção é diferente. A cada ano mudamos os nossos representantes, que o novo casal traga a coroa maior para a gente. O convite foi uma surpresa. É um desafio assumir o Miss e Mister Brasil. O Tiago [Michelasi] deixou um legado e pretendo dar continuidade ao legado tão bem quanto ele”.

Miss e Mister
(da esquerda para a direita) Coordenador do concurso, Panda Verdelli; Mister Amazonas 2020, Hans Weiser; Miss Amazonas 2020, Mariana Castilho; Hair Stylist, Wilke Cidade; Miss Brasil 2019, Juliana Malveira; Miss Acre 2020, Maysa Esmeralda; Mister Rio Grande do Sul 2020, Lucas Meyer. – (Foto: Leandro Castro)

O evento contou com o apoio do portal Amazônia Press, Santa Claudia, Connect, Tônica, Itaipava, Cachaça Cabaré, Comepi Cosmetics, Top, Odonto, Bella Tau, Estilista Jean Carlos, Work Score, Estética Mandala, Wilke Cidade by Blond, Bianchinni Barbearia, Cílios de Barbie, Coração das Noivas, Joyce Multimarcas, Spa Mandala, Dra. Márcia Souza, Gota Mágica da Amazônia, Ed Blair Assessoria, MShoes, Willerma Eyelashes, Zion e Make For You.

Publicações Relacionadas

Por que é possível que estejamos sozinhos no universo?

Redacao

Landim revela impacto da Fla em quase 60% da audiência do Carioca e explica falta de acordo com a Globo

Redacao

Marido de Kelly Key fala sobre cabelos brancos da cantora e ela rebate: “Ai, que ranço”

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat