Por volta das 5h da manhã deste sábado (30), o corpo de Adriana Ferreira de Souza, de 35 anos, foi encontrado em via pública com vários tiros pelo corpo. A vítima foi sequestrada por três criminosos e encontrada morta na rua Codajás, no bairro Novo Amanhecer, no município de Iranduba (distante 27km de Manaus).
Segundo informações dos familiares, a vítima que deixa 3 filhos de 11, 12 e 14 anos, foi vista pela última vez pelos próprios, filhos ao sair de casa na noite de sexta-feira (29), por volta das 19h. Adriana foi morta com tiros de uma espingarda de calibre 12, estojos de pistola também foram encontrados próximos ao corpo.
O local foi resguardo pela equipe da Polícia Militar, com a presença da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município. Familiares relataram que Adriana era usuária de entorpecentes há pelo menos seis anos.
“Apesar dela fazer uso, sempre dizia para os filhos se afastarem do que não prestava, que ela tinha vontade de largar”, disse a mãe da vítima, que ao tomar conhecimento do caso ficou triste e próximo a familiares.
Foto: rede social