O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), está em Brasília, onde foi recebido pelo presidente Lula (PT), e anunciou nesta terça-feira (12), o investimento de R$ 495 milhões destinados à mobilidade urbana em Manaus.
David viajou acompanhado do seu vice eleito, Renato Júnior (Avante), em busca de recursos e investimentos para a capital amazonense.
Com interlocução dos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), o prefeito conseguiu articular o valor para ser aplicado em quatro grandes obras.
“Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela liberação de R$ 495 milhões, por meio do Governo Federal, para investimentos em mobilidade urbana na capital amazonense. Este é um momento de grande importância para Manaus”, escreveu Almeida em suas redes sociais.
Na publicação, o chefe do executivo municipal agradeceu a oportunidade de levar melhorias para sua cidade.
“Portanto, o agradecimento é não apenas pela liberação dos recursos, mas pelo gesto de inclusão e pelo reconhecimento de que o desenvolvimento de Manaus é um reflexo do compromisso de uma nação que busca justiça social e qualidade de vida para todos”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Interligação das avenidas Max Teixeira, do Futuro e do Turismo, a construção do Complexo Viário da Arena da Amazônia, retirar o gargalo da avenida Constantino Nery com a avenida Darcy Vargas, além da interligação entre as avenidas Maneca Marques e Efigênio Salles.