O prefeito do município de Carauari (distante a 787 quilômetros de Manaus), Bruno Luís Litaiff Ramalho, vai gastar um montante no valor de R$ 950.441,00 (novecentos e cinquenta mil, quatrocentos e quarenta e um reais) na compra de gêneros alimentícios para atender a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), da cidade localizada no interior do Amazonas.
Porém, um ponto que despertou a atenção dos moradores locais do município com relação a compra desses alimentos, é que a empresa beneficiada segundo o Diário Oficial dos Municípios (DOM), publicado na edição desta segunda-feira (15), denominada como J J REFRIGERAÇÃO LTDA – ME é uma instituição que tem como sua principal finalidade, serviços de refrigeração, limpeza e manutenção de ar condicionados.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), devem ficar de olho no prefeito Bruno Ramalho, que já responde por alguns processos por irregularidades em contratos e licitações da Prefeitura de Carauari no interior do Amazonas.
A população de Carauari aguarda ansiosamente por respostas e pela correta utilização dos recursos públicos, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. É fundamental que os órgãos competentes atuem de forma eficiente e transparente para garantir a lisura na administração dos recursos públicos.
O portal Amazônia Press deixa em aberto o espaço para a Prefeitura de Carauari dar mais detalhes e esclarecimentos sobre o caso em questão.