![Ações de pequenas produtoras coreanas pegam carona no sucesso de Round 6 e atraem investidores Ações de pequenas produtoras coreanas pegam carona no sucesso de Round 6 e atraem investidores](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/1j/i4/70/1ji470b8ugofr0yrmsq16z6kv.jpg)
Que o sucesso do ”Round 6” turbinou os ganhos da Netflix ninguém duvida. A empresa viu seu valor de mercado subir mais de US$ 19 bilhões em apenas um mês, desde que a série foi lançada em 17 de setembro.
Mas qual será o próximo ”Round 6”? Os investidores estão à caça do tesouro e, com isso, as ações de pequenos estúdios coreanos dispararam na Bolsa de Seul nos últimos dias.
Leia Também
O Santa Claus Entertainment – minúscula produtora cujo nome foi inspirado no Papai Noel – viu suas ações subirem até o limite máximo de 30% na segunda-feira, após a sua série “My Name” aparecer no quarto lugar no ranking de audiência da Netflix no domingo.
A disparada na audiência ocorreu apenas dois dias após o lançamento da série, segundo dados da empresa FlixPatrol, que faz rankings do streaming. A líder em popularidade continua sendo “Round 6”.
“My Name” é um thriller policial de oito episódios que conta a história de uma mulher em busca de vingança pelo assassinato do seu pai. O sucesso da série levou o estúdio Santa Claus a atingir nada menos do que US$ 135 milhões em valor na Bolsa de Seul. Na segunda-feira, o volume de ações negociadas da empresa foi 26 vezes maior do que a média dos últimos três meses.
Outras ações pegaram carona no sucesso do “Round 6” e na popularidade crescente dos filmes e séries coreanos. Astory, o estúdio que produz a série de trhriller zumbi “Kingdom”, disparou 12% na Bolsa segunda-feira. A Dexter e a Jcontentree saltaram mais de 6% cada. E o estúdio Dragon, de “Hometown Cha-Cha-Cha”, que apareceu no sétimo lugar no ranking de audiência da Netflix, teve alta de 4%.
![Ações de pequenas produtoras coreanas pegam carona no sucesso de Round 6 e atraem investidores Ações de pequenas produtoras coreanas pegam carona no sucesso de Round 6 e atraem investidores](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/1j/i4/70/1ji470b8ugofr0yrmsq16z6kv.jpg)
Que o sucesso do ”Round 6” turbinou os ganhos da Netflix ninguém duvida. A empresa viu seu valor de mercado subir mais de US$ 19 bilhões em apenas um mês, desde que a série foi lançada em 17 de setembro.
Mas qual será o próximo ”Round 6”? Os investidores estão à caça do tesouro e, com isso, as ações de pequenos estúdios coreanos dispararam na Bolsa de Seul nos últimos dias.
Leia Também
O Santa Claus Entertainment – minúscula produtora cujo nome foi inspirado no Papai Noel – viu suas ações subirem até o limite máximo de 30% na segunda-feira, após a sua série “My Name” aparecer no quarto lugar no ranking de audiência da Netflix no domingo.
A disparada na audiência ocorreu apenas dois dias após o lançamento da série, segundo dados da empresa FlixPatrol, que faz rankings do streaming. A líder em popularidade continua sendo “Round 6”.
“My Name” é um thriller policial de oito episódios que conta a história de uma mulher em busca de vingança pelo assassinato do seu pai. O sucesso da série levou o estúdio Santa Claus a atingir nada menos do que US$ 135 milhões em valor na Bolsa de Seul. Na segunda-feira, o volume de ações negociadas da empresa foi 26 vezes maior do que a média dos últimos três meses.
Outras ações pegaram carona no sucesso do “Round 6” e na popularidade crescente dos filmes e séries coreanos. Astory, o estúdio que produz a série de trhriller zumbi “Kingdom”, disparou 12% na Bolsa segunda-feira. A Dexter e a Jcontentree saltaram mais de 6% cada. E o estúdio Dragon, de “Hometown Cha-Cha-Cha”, que apareceu no sétimo lugar no ranking de audiência da Netflix, teve alta de 4%.