24.5 C
Manaus, BR
9 de agosto de 2020
Esportes

Em 2020, Nacional Futebol Clube competirá na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Nacional Futebol Clube

O time do Nacional Futebol Clube está com a vaga garantida para competir na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Mais conhecida como Copinha, a competição é a principal disputa de base do país. Dividido em 32 grupos, 128 times vão participar.

A delegação amazonense é composta por 25 integrantes, entre eles, 20 atletas e cinco membros da comissão técnica. A competição inicia no dia 2 de janeiro e termina em 25 do mesmo mês, na data do aniversário da cidade de São Paulo.

O Nacional Futebol Clube chega na cidade na próxima quarta-feira (1º) e a sua estreia será na sexta-feira (3) contra o Paraná – PR, no estádio Benito Agnello Castelani, na cidade sede, em Rio Claro – SP, às 19h15 (horário de Brasília). No dia 6 de janeiro, o grupo enfrenta o seu segundo desafio contra o Velo Clube – SP, às 17h (horário de Brasília). Para finalizar a 1ª fase, o Nacional joga contra o RD Brasil, no dia 9 de janeiro, às 17h.

Para o técnico da equipe, José Ribamar, a equipe segue firme em busca de um resultado positivo desde o início dos treinos. “Os atletas que irão participar da Copinha já foram definidos e na tarde desta sexta-feira (27/12) faremos a divulgação da lista de convocados, após o treino, no CT do Nacional. Além do trabalho específico, que nestes últimos três dias estão apenas em fase de ajustes, também participamos do Amazonense Sub-21, que serviu como uma preparação complementar para a competição”, ressaltou.

Publicações Relacionadas

EUA vencem Inglaterra por 2 a 1 e seguem para final da Copa feminina

Redacao

Corrida da Água 2019 ocorrerá neste domingo

Conceição Melquiades

Barcelona: Presidente fala sobre volta de Neymar, conversa entre Messi e técnico e elogia ex-Palmeiras que está emprestado

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat