24.5 C
Manaus, BR
4 de junho de 2020
Especiais

‘Ele finge ser uma pessoa que não é’, diz Marcelo Generoso sobre Josué Neto na estreia do programa ‘Nos Bastidores’

Nos Bastidores

A segunda temporada do programa ‘Nos Bastidores’, apresentado por Gabriel Ricardo e Guma Show, foi lançada nesta terça-feira (17). O programa é transmitido pelas redes sociais do portal Amazônia Press, toda terça-feira, às 18h. No programa de estreia o convidado foi o polêmico Marcelo Generoso, do Portal do Generoso.

Marcelo Generoso é oriundo o movimento estudantil, passou pelo conselho de transporte, foi relator do projeto Passa Fácil e atualmente é dono de um grande portal da cidade, tornando-se assim o presidente da Associação de Blogs e Portais. “Esse ano estamos trazendo a união entre os blogs e portais do Estado do Amazonas, visando a questão da notícia com qualidade e com verdade, Infelizmente, há mais ou menos duas semanas, tivemos um desentendimento com o Sindicato dos Jornalistas, por estarem tentando implementar um selo que qualidade. A intenção do selo é fazer com que Governo e Prefeitura só direcionem cota de patrocínio para os blogs e portais que tenham esse selo. Isso gerou uma confusão”, relatou.

Para ele, não é um selo que pode garantir se determinado portal vai ou não disseminar notícias falsas, que é a principal preocupação do Sindicato. Em seu questionamento, ele relembrou a notícia veiculada em um grande veículo de comunicação do país, envolvendo o presidente da República Jair Bolsonaro, sua esposa Michelle Bolsonaro e o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra. Segundo ele, o Sindicato dos Jornalistas deveria ter emitido uma nota acerca da atitude do jornalista de publicar a matéria de forma precipitada.

Generoso, que já se envolveu em várias situações polêmicas envolvendo a polícia e personalidades da política, não poupou críticas ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, durante o quadro ‘Pra quem você tira a cuia?’.

“Ele finge ser uma pessoa que não é e não sabe de que lado está. É um político camaleão, tem se vestido de direito e sei que durante toda a vida política ele nunca foi desse lado. Além disso, entrou na política por causa do pai, não construiu nada até onde eu sei. No momento em que sentou na cadeira de presidente mudou o comportamento. Já passou por três partidos e tentou ingressar no Aliança Pelo Brasil, até já foi criticado por muitos integrantes por ele não pertencer a direita e tirar proveito da onda Bolsonaro”, declarou Generoso.

De acordo com Marcelo Generoso, Josué Neto é ditador com os profissionais da educação e sempre foi governista, mas não fica muito tempo ao lado de um governador, até ele atender os seus interesses. Generoso disse ainda que o parlamentar precisa se reinventar e respeitar a democracia.

“Esteve ao lado do Amazonino, brigou com ele. Esteve ao lado o Eduardo Braga, brigou. Esteve ao lado do Omar, brigou. Esteve ao lado do Wilson Lima e agora rompeu com ele, completou.

Além disso, o entrevistado também se mostrou contra o método das como as eleições são decididas. Para ele, não há sentido na realização de 2º turno visto que se um candidato foi o mais votado no 1º não tem o porquê dele competir com o segundo colocado. “Toda eleição é gasto. Urna, funcionários, combustível e uma série de coisas que poderiam ser evitadas se não houvesse um segundo turno. Ganhou? Ganhou e acabou”, pontuou.

O Nos Bastidores é um programa transmitido toda terça-feira pela rádio FM 89,3, às 18h. Para saber mais, confira a entrevista completa na íntegra:

ESTREIA: NOS BASTIDORES COM RICARDO GABRIEL E GUMA SHOW

Posted by Amazônia Press on Tuesday, March 17, 2020

Publicações Relacionadas

Especialistas falam de benefícios da terapia holística pela aromaterapia

Conceição Melquiades

Emagrecer: como eliminar peso de forma saudável

Kássio Moraes

Quilombola enfrenta desafios e se torna superintendente da FAS

Redação

Deixe um comentário

WhatsApp chat